Pesquisar:

INSIGNARE EM ALMEIRIM PARA PASSEIO-CONVÍVIO DE COLABORADORES

No passado dia 18 de Julho, os colaboradores da INSIGNARE viveram um dia diferente do habitual, assinalando assim o final do ano lectivo 2018/2019, como tem sido tradição. O destino escolhido foi novamente no distrito de Santarém, mais concretamente em Almeirim. Iniciámos o dia sorteando equipas de 3 elementos para a competição que se seguiu: uma prova de Karting no Kartódromo local. Para muitos funcionários, esta foi a primeira vez que tiveram a experiência atrás de um volante deste género e a diversão foi total!

Houve briefing, treinos, muita segurança, competição e prémios! Os nomes das equipas foram a condizer com a imaginação, e os resultados foram os seguintes:  Le Mans, 100 Travões, Staff, Relax, G3, Prego a fundo, Castrol, Código de Barras, Crazy Drift +, 10º 1+2=3, 11º Adeptos da gravilha, 12º Rolling Stones, 13º Valentes e em 14º Ferrari Team.

Rumamos depois para o restaurante “O Forno” para um almoço tradicional português, com a sopa da pedra como anfitriã do repasto, entre outras iguarias. Mas a tarde prosseguiu com muito boa disposição, com animação, música e canto (e houve até quem se atrevesse a um pé de dança), que deu um bom espirito de camaradagem a todos os que nele participaram. Foi um dia bastante animado que permitiu a todos os participantes descontraírem da rotina do dia-a-dia, num passeio já tradicional que reúne anualmente todos os colaboradores INSIGNARE.

São momentos importantes para o espírito da equipa e valorização dos recursos humanos, e desta feita aqui bem perto, na apreciação e valorização do nosso território.

 

Para descarregar esta, ou outras imagens, clique aqui.