Pesquisar:

EHF ACOLHE LANÇAMENTO DO LIVRO "MY EUROPE"

Decorreu no passado dia 17 de Janeiro, pelas 17h, na Escola de Hotelaria de Fátima, uma sessão de apresentação do novo livro de Jaime Quesado, “My Europe”, que celebra os 10 anos da colaboração do autor no Jornal de Bruxelas, New Europe.

O livro foi apresentado pela Dr.ª Katalyn Gonczy (representante da Comissão Europeia em Portugal) e pelo empresário Dr. Rui Faustino, CEO da empresa de Leiria Ascendum, sendo a sessão presidida e moderada pela Eng.ª Carina Oliveira, Directora-Executiva da INSIGNARE.

A INSIGNARE prossegue na sua aposta em trazer a Cultura para dentro de portas, e começou o mês de Janeiro de 2019 acolhendo o lançamento deste livro, a par da sua programação cultural habitual no “Claustro”.

A vertente internacional de ambas as Escolas, e com fortes ligações europeias foram as razões que motivaram um debate entre os convidados e os alunos, tendo estado presentes os alunos de vários cursos da Escola de Fátima, que se preparam para passar brevemente 2 meses em estágios internacionais, ao abrigo do Programa Erasmus +.

O evento contou ainda com a presença da vereadora da cultura da Câmara Municipal de Ourém, Eng.ª Isabel Costa, Domingos Neves em representação da ACISO, Humberto Silva Presidente da Junta de Freguesia de Fátima, a vereadora da cultura da Câmara Municipal da Batalha Dr.ª Liliana Moniz e o representante da Agência Nacional Erasmus + Dr. Manuel Fernandes.

Imagens