Pesquisar:

EHF recebe etapa regional do Jovem Talento da Gastronomia

A Escola de Hotelaria de Fátima vai receber, no próximo dia 3 de junho, a etapa Centro do Concurso “Jovem Talento da Gastronomia”. Este concurso assume-se como uma mostra anual de talentos na restauração, um lugar de oportunidades para os futuros profissionais do setor e resulta de uma parceria entre a EHF e as Edições do Gosto.

Trata-se de um concurso composto por 6 provas distintas: 4 da área da Cozinha/Pastelaria (Cozinha Makro, Cozinha com Legumes Bonduelle, Tradição e Inovação com Arroz Pato Real e Pastelaria); e 2 da áreas de Restaurante/Bar (Artes de Mesa Água das Pedras e Barmen Schweppes). Podem concorrer todos os estudantes de hotelaria e restauração a frequentar as escolas em Portugal, ou jovens empregados que tenham terminado os estudos no ano letivo anterior ao ano corrente, e que tenham idade igual ou inferior a 25 anos.

De referir que, durante a realização do concurso, decorrem ainda um conjunto de formações destinadas ao público em geral e dinamizadas pelos vários patrocinadores (Makro, Bonduelle, Schwepes e Arroz Pato Real).

Para a EHF, este concurso, é também a oportunidade para receber um conjunto diversificado de profissionais reconhecidos do setor da hotelaria e restauração, que enquanto membros do júri irão marcar presença ao longo das provas.

Imagens