Pesquisar:

ESCOLA DE HOTELARIA DE FÁTIMA PROMOVE ALMOÇO

O Almoço de Disseminação “Além Fronteiras” decorreu dia 4 de fevereiro e foi uma delicia, tanto para os olhos como para o palato de quem teve a oportunidade de provar as iguarias confecionadas pelos alunos da EHF! Este almoço de disseminação contou com um menu e serviço de mesa da responsabilidade dos alunos de Cozinha/Pastelaria; Pastelaria/Padaria e de Restaurante/Bar que realizaram estágios curriculares de dois meses em Bilbao, Bordeux e Foligno ao abrigo do programa Erasmus +. Foi servido pelos alunos no Restaurante Claustro Monfortino, sob o olhar atento dos Chef. De Cozinha Yannick Genard e pelo Chef de Sala José do Vale. Os convidados, puderam apreciar a refeição num ambiente de simples sofisticação.

Entre os convidados estiveram o Presidente da Câmara Municipal de Ourém e também presidente da Direção da INSIGNARE Luís Miguel Albuquerque e o seu chefe de gabinete Filipe Batista; a Diretora-Executiva da Escola Carina João Oliveira e a Presidente da ACISO Purificação Reis.
Neste evento, estiveram ainda presentes os representantes dos órgãos de comunicação social local (Jornal Noticias de Ourém e Jornal Noticias de Fátima).

Estas iniciativas são mais uma confirmação da capacidade da EHF de promover a evolução dos conhecimentos dos seus alunos.