Pesquisar:

FINALISTAS DAS ESCOLAS INSIGNARE RECEBEM DIPLOMA DE CURSO

Realizou-se no passado dia, 3 de novembro, a entrega dos diplomas aos alunos referentes aos ciclos de formação 2020/2023 da Escola Profissional de Ourém e da Escola de Hotelaria de Fátima. Foram diplomados 85 alunos da EPO e da EHF, que compareceram com as suas famílias neste importante marco na sua vida académica.

Nesta cerimónia foram ainda homenageados os alunos do mês, referentes a todo o ano letivo 2022/2023, de entre os quais foi escolhido em conselho pedagógico o aluno do ano. A aluna Inês Lopes do curso de Cozinha/Pastelaria foi a aluna do ano na Escola de Hotelaria de Fátima, e a Sofia Vedor do curso de Informática foi eleita a aluna do ano na Escola Profissional de Ourém.

Ao longo da cerimónia tivemos momentos musicais abrilhantados pela Catarina Reis, uma ex-aluna do curso de Turismo e que tem uma carreira talentosa também no mundo da música. Várias foram as entidades e personalidades que acompanharam a noite e foram ajudando na entrega de diplomas e distinções, a quem agradecemos a generosidade da companhia e a boa disposição com que testemunharam a graduação destes futuros profissionais de excelência!

Boa sorte a todos os alunos e acreditem nos vossos sonhos!

Obrigado a todos!