Pesquisar:

A INSIGNARE criou mais 2 Job Clubs em Ourém

A INSIGNARE criou mais 2 Job Clubs em Ourém

Estes J-Clubs fazem parte do projeto Rede Europeia de JobClub, promovido pelo Erasmus + e arrancaram dia 11 de outubro na Escola Profissional de Ourém.

Trata-se de um trabalho de equipa entre a disciplina de Área de Integração e o GIP da INSIGNARE para acompanhar algumas turmas na preparação para o ingresso ao mercado de trabalho. Estamos a trabalhar na turma do 3º ano do curso de Gestão e com a turma do 2.º ano do curso de Produção em Metalomecânica (esta vai ser acompanhada durante 2 anos).

A INSIGNARE já tinha criado anteriormente outro Job Club em maio deste ano, para jovens até aos 35 anos que recorrem ao GIP no sentido de melhorar o seu perfil de empregabilidade. Esta possibilidade continua em aberto, dado que cada Job Club tem como objetivo ser um espaço de partilha de dinâmicas e de promoção de estratégias para a procura ativa de emprego, melhorando as possibilidades de encontrar a desejada colocação.

Quem pretender obter mais informações sobre como participar e desenvolver as suas competências, deve contatar o GIP – Gabinete de Inserção Profissional da Escola, através da técnica responsável, Sandra Monteiro: e-mail: gip@insignare.pt / 249 540 497.

Imagens