Pesquisar:

ALUNOS DA EHF NA FINAL NACIONAL DO CONCURSO JOVEM TALENTO DA GASTRONOMIA 2016

A Escola de Hotelaria de Fátima estará representada na Final Nacional do Concurso Jovem Talento da Gastronomia 2016, que decorre pela primeira vez no Festival Nacional de Gastronomia de Santarém, nos dias 24 e 25 de Outubro.

A aluna do segundo ano do Curso de Cozinha/Pastelaria Ana Filipa Sousa, e o ex-aluno Renato Sobreira, atualmente a trabalhar no Suites Alba Resort & Spa, Carvoeiro, vão disputar esta final respectivamente nas categorias de Tradição e Inovação com arroz Pato Real e  Cozinha Makro.

Esta é a 5ª edição do concurso Jovem Talento da Gastronomia que percorre o país à procura do futuro de Portugal! Esta iniciativa da Inter-Magazine - Edições do Gosto é composta por 3 etapas regionais e culmina na final nacional que reúne os 26 concorrentes com melhores pontuações e onde o talento é revelado em cada uma das áreas a concurso. Trata-se de um concurso composto por 6 provas distintas: 4 da área da Cozinha/Pastelaria (Cozinha Makro, Cozinha com Legumes Bonduelle, Tradição e Inovação com Arroz Pato Real e Pastelaria); e 2 da áreas de Restaurante/Bar (Artes de Mesa Água das Pedras e Barmen Schweppes). Podem concorrer todos os estudantes de hotelaria e restauração a frequentar as escolas em Portugal, ou jovens empregados que tenham terminado os estudos no ano letivo anterior ao ano corrente, e que tenham idade igual ou inferior a 25 anos.Entre os prémios estão estágio, viagens e workshops. 

Imagens