Pesquisar:

Entrevista a Milena Marques: Aluna do ano da EPO

“Nada se alcança sem trabalho, nada se faz sozinho e não podemos esquecer que não há  ninguém que faça o trabalho por nós! Podemos ter a ajuda de amigos, familiares, professores, mas a vontade de querer vencer só depende de nós próprios e do nosso espírito de iniciativa! Não poderia ter escolhido melhor Escola. Aproveito para agradecer a todos os professores, colaboradores e amigos pela ajuda e disponibilidade prestada na EPO!” Milena Marques

 

Qual a sensação de ser distinguida com o prémio “Aluna do Ano”?

É uma mistura de sensações boas, pois sentimo-nos reconhecidos pelo nosso trabalho e dedicação, ou seja, tudo o que lutei e trabalhei valeu a pena! Posso dizer que era um grande objetivo meu e sempre lutei desde o primeiro ano de curso para isso. Por acaso realizou-se na etapa final, foi mesmo para acabar o Curso em “grande”! Senti-me feliz e realizada enquanto estudante da Escola Profissional de Ourém. Por isso, a esperança é sempre a última a morrer!

 

O que tens a dizer aos alunos da Escola Profissional de Ourém, para que este ano também possam conquistar este prémio?

Eu sei que nem todos somos iguais nos objetivos que definimos para o nosso futuro profissional, mas aqueles que têm mesmo o sonho de alcançar este título, lutem, trabalhem, participem em todas as atividades que poderem e que a Escola vos oferece! Para além de puderem conquistar este título, participam em novos desafios, novas aventuras que também vos fazem crescer a nível profissional e pessoal. Nunca desistam por mais obstáculos que vos possam aparecer! Acreditem no vosso trabalho, pois estes momentos são únicos! 

 

Qual o teu maior sonho a nível profissional?

Sempre fui uma rapariga com objetivos bem definidos profissionalmente e pessoalmente e tenho muitos sonhos que gostaria de realizar, não só na minha área da Gestão! 

Mas posso considerar como um dos meus grandes sonhos, a criação da minha própria empresa, sem dúvida alguma. Para além de ser sempre um orgulho criarmos algo que é nosso, também é favorável para a criação de novos postos de trabalho. Espero um dia conseguir realizar este objetivo para lutar por um futuro melhor. 

Imagens