Pesquisar:

FAMÍLIA INSIGNARE CELEBRA O NATAL

O almoço de Natal da Família INSIGNARE realizou-se, no dia 21 de dezembro, e reuniu cerca de 120 pessoas em ambiente alegre e festivo, no Hotel Santa Maria, em Fátima.

Pelas 13H00 começaram a chegar os colaboradores das várias áreas da INSIGNARE: Escola Profissional de Ourém, Escola de Hotelaria de Fátima, o departamento LIFE (no qual se integram o GIP e o Centro Qualifica), a InsignePlusHotel (que gere a Pousada do Conde Ourém) e a própria Insignare que reúne um conjunto de colaboradores que presta apoio a todas as áreas funcionais em cima mencionadas. Estiveram ainda neste almoço de Natal os membros dos Corpos Sociais da INSIGNARE.

Depois de um breve convívio inicial, deu-se início a um animado almoço onde não faltaram as conversas, os brindes, as gargalhadas e a boa disposição. Para finalizar a refeição havia um magnífico bufete de sobremesas para o qual contribuíram todos os colaboradores, cumprindo uma tradição que já conta com alguns anos - partilha de sobremesas e que se tem revelado um sucesso em variedade e qualidade.

Após o almoço, Pedro Major, Diretor Financeiro da INSIGNARE, saudou os presentes e convidou a Diretora Executiva da INSIGNARE, Carina João Oliveira, e o Presidente da Direção da INSIGNARE, e Presidente do Município de Ourém, Luís Albuquerque, a proferirem umas palavras e a ajudar na distribuição das lembranças de Natal, constituída por um cabaz de produtos tradicionais portugueses (conservas, patés, Moscatel e Bolo Rei), a todos os colaboradores.

Foi também aberta a Cápsula do Tempo, comemorativa dos 25 anos da Escola de Hotelaria de Fátima, tendo-se convidado todos os presentes à contribuição de um objeto que simbolize a sua passagem na Escola, para que fique perpetuada até à reabertura da cápsula em 2043.

A tarde continuou animada com alegria e boa disposição, aproveitando-se o momento para uma saudável confraternização.

Boas Festas!!!