Pesquisar:

FINAL NACIONAL DO JOVEM TALENTO DA GASTRONOMIA REALIZA-SE NA ESCOLA DE HOTELARIA DE FÁTIMA

A Escola de Hotelaria de Fátima em conjunto com as Edições de Gosto, realizam a 11ª Final Nacional do concurso do Jovem Talento da Gastronomia, em Fátima, nos dias 6 e 7 de dezembro. Esta é a prova de maior reconhecimento dos jovens talentos pelas várias categorias de Cozinha, Pastelaria, Bar e Artes de Mesa.

Os jovens foram sendo apurados ao longo das etapas regionais, num processo que culmina na final nacional em Fátima, onde o talento é posto à prova perante júris do sector. Presente a concurso estão a Inovação com Bacalhau da Noruega, Artes de Mesa ICEL, Jovens Profissionais, Cozinha Makro, Inovação com Porco Europeu, Barman INTER Magazine, Tradição com Arroz Bom Sucesso, Plant Based By Bonduelle e Pastelaria NX Hotelaria.

Francisco Quintino vai representar a Escola de Hotelaria de Fátima na Final Nacional. O jovem apurou-se no passado dia 17 de novembro, na Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal na Categoria de “Porco Europeu”, com o prato desenvolvido por si “Porquino Alentejano”, que combina o porco com os sabores da terra.

Imagens