Pesquisar:

Hoteleiros de Fátima jantam na EHF, no âmbito do 37º Encontro de Hoteleiros de Fátima

Foram cerca de 100 os participantes da 37ª edição do Encontro de Hoteleiros de Fátima, que decorreu no passado dia 12 de Fevereiro, e que foram convidados a jantar na EHF. Tal como vem acontecendo de forma periódica, o Santuário de Fátima realizou o Encontro de Hoteleiros de Fátima, na qual participam os hoteleiros e os responsáveis de casas religiosas que acolhem peregrinos na cidade de Fátima. O grande objetivo desta iniciativa é a promoção pela aproximação entre os responsáveis do Santuário e os participantes nestes encontros, de um espírito de união que favoreça a interajuda no processo de acolhimento dos peregrinos nacionais e estrangeiros que vêm a Fátima, e este ano a 37.ª edição teve a particularidade de o jantar não ser realizado num dos muitos hotéis da cidade, mas sim na Escola de Hotelaria de Fátima. Foi com muito orgulho que a EHF se preparou para receber os ilustres hoteleiros de Fátima, pois ao longo destes mais de 20 anos tivemos oportunidade de trabalhar com todos eles, sem nunca ter a oportunidade de os receber a todos em simultâneo.
Ao chegar os convidados foram recebidos pelos alunos de Turismo que os encaminharam para a sala onde decorreria o jantar. A refeição decorreu de forma sequencial, promovendo aos participantes uma degustação gastronómica repleta de produtos regionais e nacionais, intercalando alguns momentos de Showcooking promovido pelos alunos dos cursos de Cozinha/Pastelaria e de Restaurante/Bar.
A Escola de Hotelaria de Fátima agradece a confiança demonstrada pelo Santuário de Fátima para a realização do jantar desta 37.ª edição do Encontro de Hoteleiros de Fátima e aos demais participantes.

Imagens