Pesquisar:

INSIGNARE PRESENTE EM REUNIÃO DO CONSÓRCIO INTERNACIONAL TOURING, EM ITÁLIA

A INSIGNARE está a participar na segunda reunião da parceria europeia TOURing, apoiada pelo programa Erasmus+, que decorre esta semana em Pádua, Itália.

O projeto visa apoiar as PME´s do Turismo, melhorando as suas competências ecológicas e digitais, a fim de construir um sector do turismo mais viável a longo prazo, no ambiente pós-COVID.

Os 13 membros do consórcio, que inclui: Câmaras de Comércio, Empresas, Associações Europeias de Educação e Formação Profissional e Escolas / Centros de Educação e Formação Profissional.
Estão presentes parceiros da Alemanha, Bélgica, Chipre, Espanha, Grécia, Itália e Portugal, sendo a INSIGNARE / Escola de Hotelaria de Fátima a representante nacional.

Estes eventos presenciais decorrem periodicamente e são extremamente úteis para avaliar o que já foi e está a ser feito, e planear os próximos passos.

Neste âmbito, durante a comemoração do Dia Mundial do Turismo, no dia 27 deste mês, várias atividades serão feitas na Escola de Hotelaria de Fátima para a promoção do projeto e dos seus resultados.

Imagens