Pesquisar:

Turma do Ano 2014/2015 - Cozinha/Pastelaria (RCP.14.17A)

E a Turma do Ano 2014/2015 foi: Curso Profissional de Técnico de Restauração - Variante de Cozinha/Pastelaria A - RCP.14.17A

A Escola Profissional de Ourém e a Escola de Hotelaria de Fátima, como forma de promoção do esforço coletivo, procede todos os anos letivos à verificação de alguns parâmetros no sentido de apurar as turmas com o melhor desempenho. Os fatores em análise assentam na relação entre o número de módulos em atraso por turma/disciplina, o volume de formação que cada turma teve, o número de faltas injustificadas, a média aritmética das notas de cada disciplina da turma e o seu respetivo desvio padrão.

Esta avaliação, que é feita também no final de cada período letivo, surge da necessidade de ir de encontro à melhoria dos resultados de aprendizagem dos nossos alunos nas várias disciplinas, prevenindo assim o número de retenções, potenciando o aumento do número de alunos com classificações mais altas, o que contribui para a qualidade do sucesso escolar. 

A INSIGNARE procura desta forma promover um ambiente mais agradável em sala de aula, que favoreça a motivação e o interesse pela aprendizagem. É também objetivo desta iniciativa o desenvolvimento do espírito de cooperação e de entreajuda, de forma a incutir uma cultura de excelência, partilhada e comprometida.

Imagens