Pesquisar:

TIME TO MOVE | Eurodesk

Queres saber como funciona o Erasmus+ ? Procuras oportunidades de estudo, voluntariado e estágio na Europa?  Já ouviste falar no Corpo de Solidariedade Europeu?

A INSIGNARE, entidade proprietária da Escola Profissional de Ourém e da Escola de Hotelaria de Fátima, juntou-se aos eventos da campanha Time To Move para divulgar entre os seus alunos como podem estudar, fazer voluntariado e trabalhar no estrangeiro. Mais informação em: https://timetomove.eurodesk.eu/pt/

Time to Move é um conjunto de eventos da iniciativa da Eurodesk, destinados aos jovens, e organizado durante o mês de outubro.

A Eurodesk é uma associação internacional sem fins lucrativos criada em 1990. Como organização de apoio ao Erasmus +, a Eurodesk disponibiliza informações sobre a mobilidade para a aprendizagem, de forma abrangente e acessível aos jovens e àqueles que trabalham com eles.

Estas atividades apresentam centenas de oportunidades através das quais os jovens podem ir para o estrangeiro e participar em projetos internacionais, explorando a Europa ou ganhando a experiência que necessitam para o seu futuro. Todas as atividades são organizadas pela rede de multiplicadores Eurodesk, sempre prontos para partilhar ideias e ajudar os jovens a encontrar o projeto que melhor se adequa às suas necessidades. Voluntariado em outro país por alguns meses? Intercâmbios durante um semestre? Estágios no estrangeiro? São imensas as oportunidades.

Imagens