Pesquisar:

Almoço de Natal da Insignare 2016

Almoço de Natal da Insignare 2016

Realizou-se, ontem, dia 19 de dezembro, o almoço de Natal da Insignare que reuniu cerca de 110 pessoas em ambiente alegre e festivo.

Pelas 13:00h, à Escola Profissional de Ourém começaram a chegar os colaboradores das várias áreas: Escola Profissional de Ourém, Escola de Hotelaria de Fátima, o departamento LIFE (no qual se integram o GIP e o CQEP), a InsignePlusHotel (que gere a Pousada do Conde Ourém), a própria Insignare que reúne um conjunto de colaboradores que presta apoio a todas as áreas funcionais em cima mencionadas. Estiveram ainda neste almoço de Natal representantes dos membros da Direção da Insignare.

 Depois de um breve convívio inicial, deu-se início a um animado almoço onde não faltaram as conversas, os brindes, as gargalhadas e a boa disposição. Para finalizar, ao centro da sala estava um magnífico bufete de sobremesas para o qual contribuíram todos os colaboradores, cumprindo uma tradição que já conta com alguns anos - partilha de sobremesas e que se tem revelado um sucesso em variedade e qualidade.

Após o almoço, e depois de uns breves discursos, todos os colaboradores foram chamados para receber uma lembrança de Natal. Este ano um Bolo-rei, passas, nozes e uma garrafa de Raposeira.

A tarde continuou animada por Karaoke, alegria, boa disposição, aproveitando-se o momento para uma salutar confraternização.

Boas Festas!!