Pesquisar:

AS JORNADAS DA MECÂNICA ESTÃO A CHEGAR!

De 21 a 23 de fevereiro, no Centro de Negócios de Ourém, entre as 14 e as 22 horas, irão realizar-se as Jornadas da Mecânica da Escola Profissional de Ourém.

Esta nova edição volta a enquadrar o setor automóvel, motos e equipamentos agrícolas e industriais, em complemento das áreas da metalurgia, metalomecânica, serralharia, moldes e plásticos.

O certame conta este ano, em destaque de cartaz, com a presença de grandes nomes no mundo automóvel, estando já confirmados Gonçalo Figueiroa e José Grosso, que garantem a presença dos seus veículos de competição durante os 3 dias em Ourém, bem como participarão numa sessão de autógrafos na noite de dia 22.

O Programa conta ainda com a grande tarde de dia 23, apresentando um Show de Free Style com Humberto Ribeiro.

Ponto de encontro para os profissionais destes diversos setores de atividade, as Jornadas da Mecânica, ocupam na plenitude o Centro de Negócios de Ourém, estando prevista a presença de 30 expositores nacionais que apresentarão as últimas novidades em termos de soluções tecnológicas, desenvolverão demonstrações e participarão em sessões técnicas.

Para além da exposição, está prevista a realização de sessões sobre temas específicos, que se realizarão nas tardes dos dias 22 e 23, no auditório do Centro de Negócios, bem como a divulgação do vencedor do concurso EPO Big Idea, que visa premiar as melhores ideias, havendo a concurso 2 categorias, a Ideia mais Criativa e a Ideia mais Comercial.

A entrada é gratuita.