Pesquisar:

INSIGNARE RECEBE GRUPO DE PROFESSORES EUROPEUS PARA FORMAÇÃO

Na semana de 23 a 27 de outubro, a Insignare recebeu um grupo de professores oriundos da Ilha da Reunião (território francês) para a realização de um programa de Job Shadowing.

Com o referido programa pretendia-se dar a conhecer a realidade da Insignare, nomeadamente as formas de trabalhar de ambas as suas Escolas: Escola de Hotelaria de Fátima e Escola Profissional de Ourém. Cada dia teve um programa específico permitindo aos visitantes conhecerem as instalações, falarem com professores e responsáveis por cada Escola a quem colocaram várias questões, principalmente relativas à organização da componente técnica dos cursos e colocação dos alunos em estágio.

O grupo de professores era constituído por elementos de 4 escolas diferentes, todas secundárias com ensino profissional, com cursos muito idênticos aos lecionadas na Escola Profissional de Ourém.

Para além de conhecerem a realidade da Insignare foi também propósito perceber de que forma poderemos desenvolver projetos em comum, pelo que a Insignare aguarda novo contacto para parcerias futuras.

Imagens