Pesquisar:

11ª EDIÇÃO DE COZINHAS DO MUNDO - NA ROTA DA EMIGRAÇÃO

De 21 a 23 de março, regressam às “Cozinhas do Mundo” - 11ª edição, este ano com o tema dos Menus focados na Rota da Emigração.

O evento pretende ser uma mostra de saberes e sabores representativos de várias regiões de Portugal e das suas rotas de emigração (sobretudo a região de França) não só ao nível da gastronomia, doçaria e também na área vitivinícola.

As ementas já estão disponíveis no nosso site, e resultam de um trabalho de pesquisa desenvolvido pelos alunos finalistas que agora os apresentam aos clientes, seja na área de Cozinha como na de Restaurante.

Recordamos que este evento é parte integrante da prova de aptidão profissional dos talentos dos nossos alunos, sendo monitorizada por um júri de convidados em permanência, estando em simultâneo aberto a toda a comunidade.

O tema este ano integra um olhar sobre a emigração, e por isso os pratos proporcionarão viagens gastronómicas dos sentidos, preparadas ao mais alto nível. Vai ser possível fazer o visionamento ao vivo da preparação, confeção e serviço executado pelos nossos alunos e será possível degustar ementas típicas de várias regiões.

Memorize estes dias: 21, 22 e 23 de março: “Cozinhas do Mundo – Na Rota da Emigração”, das 19h30 às 21h30, sujeito um valor de 18€ p/pessoa.

Contamos consigo para nos ajudar a formar os profissionais do futuro!

Faça já a sua reserva!
Marcações pelos contactos:
Telf: 249 530 630
Email: ehf@insignare.pt

Imagens