Pesquisar:

O REGRESSO DOS FESTIVAIS DE GASTRONOMIA NA EHF: "COZINHAS DO MUNDO" E "PASTELARIAS DO MUNDO"

De 21 a 25 de março, regressa a 2ª edição do evento “Pastelarias do Mundo - Sabores de Portugal” e a 10ª edição das “Cozinhas do Mundo – Sabores de Portugal”. O evento dá continuação às provas Live Cooking& Beverage Service + Live Bakery, que culmina nas provas finais de curso dos nossos alunos finalistas de Pastelaria/Padaria, Cozinha/Pastelaria e de Restaurante/Bar.

O evento pretende ser uma mostra de saberes e sabores representativos de várias regiões de Portugal, não só ao nível da gastronomia, mas também na área vitivinícola e de produção de vinhos. As ementas já estão disponíveis no nosso site, e resultam de um trabalho de pesquisa desenvolvido pelos alunos finalistas que agora os apresentam aos clientes, seja na área da Pastelaria como na Cozinha.
Vai ser possível fazer o visionamento ao vivo da preparação, confeção e serviço executado pelos nossos alunos e será possível degustar ementas típicas de várias regiões.

- 21 e 22 de março: “Pastelarias do Mundo – Sabores de Portugal”, das 15h às 16h30, sujeito um valor de 4€ p/pessoa.

- 23, 24 e 25 de março: “Cozinhas do Mundo – Sabores de Portugal”, das 19h30 às 21h30, sujeito um valor de 18€ p/pessoa.

Contamos consigo para nos ajudar a formar os profissionais do futuro.

Faça já a sua reserva!
Telf: 249 530 630
Email: ehf@insignare.pt

(menus abaixo)

Imagens