Pesquisar:

Departamento Administrativo e Financeiro

  • Pedro Major

    Diretor Administrativo Financeiro

    Terminou, em 1994, o ensino secundário na Escola Profissional de Ourém onde tirou o Curso Técnico de Gestão.
    Nesse mesmo ano começa a trabalhar na Escola Profissional de Ourém como Técnico Administrativo, desempenhando as suas funções em todos os departamentos da escola com especial incidência no departamento financeiro.
    Em 1996 integra a equipa de trabalho da LANOL, empresa de trabalho temporário, onde desempenha funções no departamento de recursos humanos.
    Paralelamente é sócio de um empresa de Catering organizando banquetes um pouco por todo o concelho de Ourém.
    Em 1999 regressa à Escola Profissional de Ourém, onde assume o Departamento Financeiro como Adjunto de Direção.
    Nos anos de 2005 e 2006, acumulou a função de Diretor Financeiro com a função de Adjunto de Direção do Pólo de Hotelaria da EPO (atual Escola de Hotelaria de Fátima).
    Frequentou o curso superior de Eletrotécnica e o Curso Superior de Contabilidade e Finanças na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria.

    Email: gaf@insignare.pt

  • Eugénia Pereira

    Unidade de Contabilidade e Apoio Administrativo

    Terminou o ensino secundário em 1996 com o Curso Técnico de Gestão na Escola Profissional de Ourém, local onde completou o estágio curricular no 2.º ano. Terminado o Curso na EPO, ingressou na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Leiria (IPL), onde se Licenciou em Gestão de Empresas. Trabalha na INSIGNARE desde setembro de 2000, desempenhando a Função de Técnica Contabilista, no Gabinete Administrativo e Financeiro da INSIGNARE.

    Email: gaf2@insignare.pt

  • Sílvia Santos

    Unidade de Contabilidade e Apoio Administrativo

    Licenciada em Gestão de Empresas, pelo Instituto Superior de Línguas e Administração de Leiria.
    Iniciou as suas funções na INSIGNARE como estagiária em fevereiro de 2002 e atualmente exerce a função de Técnica no Gabinete Administrativo e Financeiro da INSIGNARE.

    Email:gaf1@insignare.pt

  • Ana Marques

    Unidade de Contabilidade e Apoio Administrativo

    Completou o Curso Técnico de Gestão Informática, nível V, em 2009, no Instituto Politécnico de Tomar.

    Trabalha na INSIGNARE desde de março de 2018 exercendo funções de Administrativa no Gabinete Administrativo e Financeiro da INSIGNARE

    Email: gaf10@insignare.pt

     

  • Cláudio Gameiro

    Unidade de Aquisições e Controlo

    Licenciado em Administração Pública, pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Leiria.

    Em 2010, ingressa na Leirisport-Desporto lazer e Turismo de leiria EM, desempenhando funções na área da contratação Pública.

    No decorrer do ano 2013 decide fazer uma incursão pelo estrangeiro, na cidade de Londres, tendo desempenhado funções na área do catering.

    Iniciou as suas funções na INSIGNARE em fevereiro de 2015 onde desempenha funções no Gabinete Administrativo e Financeiro na área de aquisições e contratação pública.

     

     

  • Isabel Santos

    Unidade de Aquisições e Controlo

    Frequentou o Curso Técnico de Contabilidade (Nível III) no Colégio São Miguel, em Fátima.
    Trabalha na INSIGNARE desde de maio de 2000 e atualmente exerce funções de Assistente Administrativa I no Gabinete Administrativo e Financeiro da INSIGNARE.

    Email: gaf3@insignare.pt

  • Cláudio Gonçalves

    Unidade de Instalações e Equipamentos

    Realizou o Curso Técnico de Informática - Manutenção de Equipamentos na Escola Profissional de Ourém. Em 2001 realizou o seu estágio curricula na África do Sul e em 2002 em Inglaterra. Nesse mesmo ano aceitou a proposta de fazer o estágio profissional na EPO à qual criou um vínculo até aos dias de hoje. Neste momento, na INSIGNARE, desempenha funções na área da contabilidade.

    Email: gaf4@insignare.pt

  • Ana Margarida Santos

    Unidade de Higiene e Limpeza

    Durante 18 anos esteve ligada às confeções, tendo trabalhado 13 anos numa fábrica e 5 noutra.

    Com o encerramento da fábrica em 2010, iniciou a Formação de Empregada de Andares, na Escola Hotelaria de Fátima, num curso EFA. Em 2011, após a conclusão da formação, iniciou funções na Insignare, no refeitório da Escola Profissional de Ourém. Atualmente acumula ainda a função de empregada de limpeza na sede da Insignare.

  • Sara Pereira

    Unidade de Alimentação Coletiva

    Realizou o curso de técnico de gestão Hoteleira nível IV na escola de Hotelaria do Porto em 2006.
    Ingressou a sua vida profissional no ramo da Hotelaria, no Grupo Pestana Pousada (designação atual), passando por diversos departamentos, e Pousadas.
    Fez parte da Gestão operacional da direção da Pousada de Óbidos. Foi chefe do departamento de Alimentação e bebidas das Pousadas da região centro e Alentejo (Condeixa a Nova, Ourém, Manteigas, Convento do Desagravo, Ria, Óbidos, Arraiolos, Crato, Marvão, Estremoz, Elvas, Vila Viçosa, Évora, Alvito, Beja), depois foi selecionada para um programa interno do Grupo Pestana Pousadas para progresso na carreira profissional, chamado Growing Together, onde realizou várias funções em diferentes departamentos e Hotéis Pestana.
    No ano 2013 assumiu o cargo de adjunta de direção da Pousada de Ourém.
    Em setembro de 2014 iniciou as suas funções na Insignare com o cargo de Coordenadora do serviço de Alimentação Coletiva da Insignare.

  • Dora Oliveira

    Unidade de Alimentação Coletiva

    Economato

    Trabalha na Insignare desde setembro de 2014. Iniciou funções como Ajudante de Cozinha desempenhando atualmente funções no Economato.

    É licenciada em Gestão, e foi empregada de mesa durante alguns anos no restaurante Dom Nuno.

    Nos tempos livres gosta de passear, acampar e fazer piqueniques.

Página 1 de 2