Pesquisar:

Departamento Administrativo e Financeiro

  • Ana Margarida Santos

    Unidade de Higiene e Limpeza

    Durante 18 anos esteve ligada às confeções, tendo trabalhado 13 anos numa fábrica e 5 noutra.

    Com o encerramento da fábrica em 2010, iniciou a Formação de Empregada de Andares, na Escola Hotelaria de Fátima, num curso EFA. Em 2011, após a conclusão da formação, iniciou funções na Insignare, no refeitório da Escola Profissional de Ourém. Atualmente acumula ainda a função de empregada de limpeza na sede da Insignare.

  • Dora Oliveira

    Economato

    Trabalha na Insignare desde setembro de 2014. Iniciou funções como Ajudante de Cozinha desempenhando atualmente funções no Economato.

    É licenciada em Gestão, e foi empregada de mesa durante alguns anos no restaurante Dom Nuno.

    Nos tempos livres gosta de passear, acampar e fazer piqueniques.

  • Maria Helena Pereira

    Bar da Escola de Hotelaria de Fátima

    Entrou para a Insignare em 1994 para a função de Empregada de Balcão na Escola de Hotelaria de Fátima, função que mantém até aos dias de hoje. 

    Gosta de ler e ver televisão.

  • Maria de Lurdes Chaínho

    Bar da Escola Profissional de Ourém

    Iniciou a colaboração com a Escola Profissional de Ourém em 1990, desempenhando funções nos Serviços de Limpeza.
    Atualmente exerce funções de Empregada de Balcão no Bar da Escola Profissional de Ourém, desde setembro de 1999.
    Os seus gostos pessoais variam desde música e leitura.

  • Ana Oliveira

    Refeitórios

    Trabalhou em diversos locais onde passou por funções de empregada fabril, copeira, ajudante de cozinha e costureira.

    Iniciou funções na Insignare em março de 2013 como ajudante de cozinha nos Serviços de Alimentação Coletiva, desempenhando atualmente a função de cozinheira.

    Nos tempos livres gosta de ouvir música, acampar, passear e estar com a família.

  • Bruno Graça

    Refeitórios

    Iniciou o gosto pela cozinha ao entrar para o curso de cozinha/pastelaria no polo de hotelaria da EPO (atual Escola de Hotelaria de Fátima) em 2008. Durante o seu percurso na Escola participou ativamente em muitas prestações de serviços.

    Em 2011 após terminar a sua formação, iniciou funções como ajudante de cozinha na Insignare no serviço de Alimentação Coletiva, na Escola de Hotelaria de Fátima.

    Em maio de 2012 iniciou o percurso de cozinheiro responsável pelo refeitório da Escola Profissional de Ourém onde se encontra até agora. Desde então frequentou ações de formação na área de Higiene e segurança no trabalho, HACCCP, Primeiros socorros e Cozinha. 

  • Cristina Ubaldo

    Refeitórios

    Completou o 9º ano através de um curso de Cozinha realizado na Casa Pia de Lisboa. Frequentou ainda um curso de Pastelaria do Centro de Emprego de Tomar, mostrando que o facto de ser surda-muda não a impediu de avançar. Desde 2006 que trabalha no Serviço de Alimentação Coletiva da INSIGNARE, onde é Ajudante de Cozinha.

  • Fernanda Lino

    Refeitórios

    Entre 2006 e 2010 desempenhou a função de Ajudante de Cozinha no refeitório da EPO, a trabalhar para a empresa Gertal. Em setembro de 2010 ingressa na Insignare desempenhando, desde aí, a função de ajudante de cozinha, no refeitório da Escola Profissional de Ourém.

  • Valentina Koziar

    Refeitórios

    É natural da Ucrânia, onde frequentou o curso de cozinha. Está em Portugal há 15 anos, tendo desempenhado funções na área de cozinha em restaurantes e hotéis de Fátima. Colabora com a Insignare desde setembro de 2014, nos Serviços de Alimentação Coletiva.

    Gosta de cozinhar e de trabalhar com os alunos. Nos tempos livres gosta de pintar com tintas a óleo e de passear com a família.

  • Zélia Reis

    Refeitórios

    Tem 25 anos de experiência na área de cozinha. Trabalhou em diversos locais como no Hotel S. José, ATL Palmo e Meio e Irmãs Dominicanas. Desde 2006 exerce funções como Chefe de Cozinha no Serviço de Alimentação Coletiva da responsabilidade da INSIGNARE.

Página 2 de 2