Pesquisar:

Renato Guiomar - Chefe de Sala (Almo�o)

Iniciou a sua carreira na hotelaria no restaurante Coroa D’Ouro, em Fátima, com apenas 13 anos.

Em 1996 ingressou na Escola de Hotelaria de Fátima onde desenvolveu o gosto pela área do serviço de mesa e economato. Neste período de três anos teve a possibilidade de conhecer variadas entidades, com as quais colaborava de forma pontual, mas foram os estágios na Nazaré (Hotel Miramar), França (Eurodisney) e Figueira da Foz (Hotel Mercure 4*) que fortaleceram o seu gosto pela área.

Em 2000 foi convidado a trabalhar na EHF, primeiro como ecónomo e depois como formador, desafio que aceitou de imediato pois era o sítio onde se sentia valorizado e poderia evoluir como profissional.

Foi também formador em diversas entidades, isto sem nunca ter deixado de colaborar com o parque hoteleiro de Fátima, desenvolvendo serviços de consultadoria e apoio à gestão.
Licenciou-se em gestão de empresas em curso noturno, permitindo-lhe desenvolver ferramentas comuns entre a gestão e a hotelaria/restauração.

Atualmente é formador de Restaurante/Bar na Escola de Hotelaria de Fátima, acumulando esta atividade com a direção pedagógico da mesma escola.

Imagens