Pesquisar:

DIRETORA-EXECUTIVA DA INSIGNARE VISITA ESCOLA PARCEIRA "MEDITERRÂNEO INTERNACIONAL - CULINARY CENTER"

No âmbito das atividades de estágios Erasmus +, a Diretora-Executiva da INSIGNARE teve oportunidade de visitar a escola parceira “Mediterrâneo Internacional - Culinary Center”. São ambas escolas europeias de Hotelaria e especializadas nestas práticas, com os cursos de Cozinha, Pastelaria, Turismo, Restaurante e Bar.
Estas parcerias, para além dos estágios e intercâmbios de estudantes, visam a troca de experiências e de melhorias do sistema educativo das escolas. As partilhas de práticas ao nível da gestão e administração das organizações são fundamentais para que os referenciais europeus possam caminhar juntos rumo à excelência.
A Escola Mediterrâneo Internacional situa-se em Valência, cidade na qual iniciaram os seus estágios 4 alunas. As alunas da Escola de Hotelaria de Fátima irão mostrar as suas práticas por 3 meses, nas áreas de Cozinha e Turismo, concluindo assim o percurso de 3 anos curriculares.
O acompanhamento dos alunos em estágio é também proporcionado pela INSIGNARE, seja no acolhimento aos locais de estágio como também ao longo de toda a estadia, em interligação com as empresas e organizações locais.

Imagens