Pesquisar:

PROVAS LIVE COOKING & BEVERAGE SERVICE E LIVE TUR

Decorreram entre os dias, 26 e 28 de abril, as Provas de Aptidão Profissional – PAP, da Escola de Hotelaria de Fátima. As PAP constituem o momento final de avaliação de todo o curso, sendo colocados à prova os conhecimentos e competências adquiridos ao longo dos 3 anos na escola, num contexto prático e com elevado grau de exigência e rigor.

A Escola de Hotelaria de Fátima acolheu as provas: “Live Cooking & Beverage Service” – para os alunos de Cozinha/Pastelaria/Restaurante/Bar e a prova “Live TUR” para os finalistas do curso de Turismo. As provas decorreram perante um júri especializado no setor, demonstrando assim os primeiros passos destes futuros profissionais nas diversas actividades. O sector da Hotelaria e Turismo foi bastante afectado pela pandemia, mas não fez recuar nenhum destes alunos que reforçaram conhecimentos para agora retomarem em pleno e com muita expectativa, as actividades nesta área económica.

Os alunos agora podem prosseguir estudos para o ensino superior e também iniciar o percurso profissional devidamente credenciados. Uma escola especializada e contribuem para a qualidade da mão-de-obra em toda a região.

Veja aqui algumas fotos das apresentações realizadas: https://mega.nz/folder/g94gGZYB#NS3tcpE9mQ5IvV4GjLIseA