Pesquisar:

ESCOLA DE HOTELARIA DE FÁTIMA COMEMORA O DIA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO

A Escola de Hotelaria de Fátima, no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Alimentação, direcionou o seu âmbito para o Público mais jovem, nomeadamente através de duas actividades:

A Escola Básica 1º Ciclo da Moita Redonda, visitou a EHF para conhecer um pouco mais de perto o local onde se formam os futuros profissionais de cozinha, de pastelaria e de restaurante/bar. Visitaram as instalações, conheceram os alunos, partilharam as dúvidas e colocaram questões sobre estas profissões à turma do 2º Ano de Cozinha/pastelaria A, chefiados pelo Chefe Lisa Silva e pelo Chefe José Abelho. Houve ainda momento para a partilha de conhecimentos sobre a alimentação e alimentos para uma alimentação saudável. Finalizámos com um lanche que culminou com degustação de um saboroso bolo de espinafres!

Ainda no âmbito do Dia Mundial da Alimentação, fomos convidados pelo Centro Escolar da Cova da Iria para sugerirmos e elaborarmos um conjunto de sandes saudável e possam ser encaradas pelos alunos como saudáveis alternativas para os lanches diários. A turma do 3º ano de restaurante/bar animou a actividade sob a orientação do Chefe José do Vale.