Pesquisar:

ESCOLA PROFISSIONAL DE OURÉM RECEBE ROADSHOW DO EMPREENDEDORISMO

Decorreu no dia 27 de setembro, na Escola Profissional de Ourém, o Roadshow de trabalho da Associação Nacional de Escolas Profissionais – ANESPO, no seu périplo pelo país e pelas escolas. Esta ação decorreu com os alunos do 3º ano, e envolveu também alunos da Escola Profissional de Tomar, acompanhados de 2 docentes que se juntaram para debater o tema em conjunto.

A ANESPO é promotora de um projeto, SIAC/empreendedorismo, apoiado pelo COMPETE e que procura incentivar o espírito empreendedor junto dos alunos que frequentam cursos profissionais nas escolas profissionais.
A sessão de trabalho de duas horas, contou com uma Mesa Redonda que apresentou o projeto, as atividades desenvolvidas em escola de estímulo e apoio ao empreendedorismo, e ainda com testemunhos de ex-alunos do ensino profissional enquanto jovens empreendedores.

Milena Marques foi uma das convidadas que veio dar o seu exemplo com as peças e produtos desenvolvidos enquanto aluna e já depois na sua área profissional com a empresa constituída.