Pesquisar:

FINALISTAS DA EPO DEFENDEM AS SUAS PAP PERANTE PROFISSIONAIS DO SETOR

Decorreram entre os dias, 26 e 29 de abril, as Provas de Aptidão Profissional – PAP, da Escola Profissional de Ourém. As PAP constituem o momento final de avaliação de todo o curso, sendo colocados à prova os conhecimentos e competências adquiridos ao longo dos 3 anos na escola, num contexto prático e com elevado grau de exigência e rigor.

Na Escola Profissional de Ourém, decorreram as apresentações de PAP´s para os finalistas de Design, Metalomecânica CNC, Mecatrónica Automóvel e Gestão. Foram apresentados projectos muito complexos do ponto de vista técnico, cujos modelos e planeamento tiveram que ser defendidos ao mais alto nível. Num contexto tão exigente como aquele que vivemos, o saber-fazer nas áreas da indústria prevalece como fundamental para o desenvolvimento económico em Portugal.

Os alunos agora podem prosseguir estudos para o ensino superior e também iniciar o percurso profissional devidamente credenciados. Uma escola especializada e contribuem para a qualidade da mão-de-obra em toda a região.

Veja aqui algumas fotos das apresentações realizadas: https://mega.nz/folder/B4RnwSCL#8zBk6Zkwzq3L4gFi40CVMA