Pesquisar:

O que fazemos?

Com a junção das competências em Formação Profissional do Departamento de Formação Empresarial da INSIGNARE e da APEFF – Associação de Ensino e Formação de Fátima nasceu, em 2007, o Centro de Formação Contínua da INSIGNARE – Associação de Ensino e Formação. Desde essa data tornou-se o maior centro de formação ao longo da vida da região, com milhares de formandos já certificados nas suas diversas valências: Cursos em autofinanciamento; Cursos de Educação e Formação de Adultos; Unidades de Formação de Curta Duração; Formação à medida das organizações; …

Centrando a sua atividade em dois locais – cidade de Ourém (na Escola Profissional de Ourém) e cidade de Fátima (Escola de Hotelaria de Fátima) – tem ministrado ações de formação em vários outros locais do Concelho.

Mercê da sua central localização geográfica e da qualidade da rede viária que serve estes locais, recebe formandos oriundos dos concelhos limítrofes, das regiões do Médio Tejo e da Lezíria do Tejo, do Pinhal Litoral e do Pinhal Interior.

Assim, se precisa de formação onde imperam os melhores formadores e onde a qualidade do trabalho é amplamente reconhecida, não hesite, contacte-nos. Temos a solução para as suas necessidades de formação.