Pesquisar:

Centro Qualifica da INSIGNARE certifica adultos

O Centro Qualifica da Insignare realizou, no passado dia 30 de maio, uma Sessão de Júri de Certificação com 7 adultos (1 candidato a certificação de nível básico e 6 candidatos a nível secundário), no Auditório da Escola Profissional de Ourém, pelas 9h00.

A 13 de Junho de 2018, foi o Auditório da Escola de Hotelaria de Fátima o espaço escolhido para acolher mais uma Sessão de Júri de Certificação de 8 adultos (2 candidatos a certificação de nível secundário e 6 candidatos de nível básico), iniciando-se esta pelas 14h00.

Os adultos propostos à certificação desenvolveram o seu processo RVCC (Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências) na Escola de Hotelaria de Fátima durante 8 meses de empenho e dedicação que resultaram na merecida certificação. Aos adultos certificados os nossos parabéns.

Nestas sessões é bem presente a satisfação dos adultos com o trabalho desenvolvido pela equipa e o reconhecimento do impacto positivo que o processo teve e continuará a ter nas suas vidas.

A Equipa do Centro Qualifica da Insignare quer conti-nuar a desenvolver este trabalho junto da população, pelo que lança o desafio a todos os que queiram apostar na sua qualificação a se dirigirem ao Centro, sito nas instalações da Escola Profissional de Ourém. Os Processos RVCC podem decorrer em Ourém, em Fátima ou em qualquer outro local do Concelho desde que se reúna um número mínimo de 10 pessoas para iniciar.

Desde que o Centro Qualifica da Insignare retomou atividade já certificou 53 adultos.

 

Os analfabetos deste século serão aqueles que se recusem a aprender, reaprender e voltar a aprender”(Alvin Toffler)

 

A equipa do Centro Qualifica da Insignare, espera por si! 

Imagens