Pesquisar:

IN POP ROCK FEST 2017

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Diogo Piçarra, The Peorth e o DJ Freddy Tha Wyzz são os artistas confirmados para o IN POP ROCK FEST 2017, que se realiza no próximo dia 21 de Abril, pelas 20H30, no Centro de Negócios de Ourém. Este evento é organizado pela INSIGNARE – Associação de Ensino e Formação, entidade proprietária da Escola Profissional de Ourém e Escola de Hotelaria de Fátima.

As pulseiras do IN POP ROCK FEST, já estão disponíveis nas secretarias da Escola Profissional de Ourém e da Escola de Hotelaria de Fátima. Para os jovens entre os 13 e os 18 anos, o acesso é gratuito, bastando para tal a apresentação do Cartão de Cidadão e endereço de e-mail. Para todos os outros, o valor da pulseira é de 5 euros. No dia do concerto, caso ainda hajam disponíveis, também haverá pontos de venda de pulseiras. No espaço do concerto podem ainda ser adquiridas bebidas, bifanas e cachorros, daí o seu início pelas 20H30.

As receitas do concerto reverterão em favor da Fundação Dr. Agostinho Albano de Almeida, uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sem fins lucrativos, que tem como missão a prestação de serviços no âmbito da proteção dos cidadãos na velhice e invalidez, da proteção e apoio a crianças e jovens, da promoção da integração comunitária e da educação e formação dos cidadãos, numa perspetiva de melhoria contínua da sua organização e funcionamento.

Imagens