Pesquisar:

ENSINO PROFISSIONAL DE PORTAS ABERTAS AO PÚBLICO NO DIA 22 DE MARÇO NAS ESCOLAS INSIGNARE

No próximo dia 22 de março irá decorrer na Escola Profissional de Ourém e na Escola de Hotelaria de Fátima, o Dia Aberto, atividade que tem por objetivo dar a conhecer às comunidades onde se integram as escolas e, muito especialmente, aos jovens que atualmente frequentam o 9º ano de escolaridade, as especificidades do ensino profissional e a dinâmica de ambas as escolas.

Pretende-se apresentar a oferta formativa para o próximo ano letivo, dando um enfoque às componentes técnicas dos cursos através da realização de atividades práticas, conhecendo os equipamentos disponíveis e visitar as instalações, podendo trocar impressões e esclarecer dúvidas com professores e futuros colegas.

Na Escola Profissional de Ourém, os visitantes podem assistir a demonstrações técnicas nas áreas da Metalomecânica, Mecatrónica Automóvel, Informática, Gestão, Design e Eletrónica, Automação e Comando.

Na Escola de Hotelaria de Fátima além de diversas demonstrações nas áreas da Cozinha/Pastelaria, Turismo, Pastelaria/Padaria e Restaurante/Bar. Nos dias 21 e 22 irá decorrer mais uma etapa de Live Cooking, uma prova ao estilo Masterchef para os alunos finalistas de Cozinha/Pastelaria!

Convidamos todos os interessados a visitar-nos no próximo dia 22 de março entre as 9H30 e as 17H00.
Serão todos muito bem-vindos!

Imagens