Pesquisar:

EHF CELEBRA O DIA MUNDIAL DO TURISMO

No dia 27 de Setembro o mundo inteiro celebrou o Turismo e em Fátima não foi diferente.
A Escola de Hotelaria de Fátima esteve presente no evento desse dia promovido pela Câmara Municipal de Ourém, parte dinamizado junto ao posto de Turismo e outra parte online através das redes sociais.

A Directora Executiva da INSIGNARE falou através desses canais numa entrevista promovida em que focou o papel primordial da formação de mão de obra e quadros profissionais e dos resultados que têm vindo a ser alcançados. Uma equipa de formadores e alunos estiveram em demonstração dos seus conhecimentos práticos de Cozinha, num ambiente muito diferente do habitual!

Juntaram-se ao FoodTruck da ADIRN - Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Norte, e aí estiveram a apresentar iguarias saudáveis da dieta mediterrânea.
Vejam como saíram tão bem!
A sopa de feijão com couve; a pasta de grão de bico e o doce de abóbora, dióspiro e laranja com iogurte aromatizado com limão!

Ainda houve tempo para uma aula online com a demonstração de vinhos em sala, aproveitando assim a ocasião para abarcar todas as áreas de formação da Escola. Nesse sentido, abordaram-se em detalhe os dois projetos internacionais em que participamos, apoiados pelo programa Erasmus+, TEF Tourism Education of the Future e TOURing Pact for TOURism Skills - Towards a greener and a more digital Tourism Era, focados no desenvolvimento digital e sustentável deste setor.

Turismo é…tudo isto e muito mais!