Pesquisar:

CARINA OLIVEIRA É A NOVA DIRETORA EXECUTIVA DA INSIGNARE

Carina João Oliveira é, desde hoje, a nova Diretora Executiva da INSIGNARE – Associação de Ensino e Formação, entidade proprietária da Escola Profissional de Ourém, Escola de Hotelaria de Fátima, do LIFE – Departamento de Formação e Emprego e da INSIGNEPLUSHOTEL, através da qual gere a Pousada do Conde de Ourém. No seu primeiro dia de trabalho foi recebida pela Direção da INSIGNARE, da qual fazem parte o Presidente do Município de Ourém, Luís Albuquerque, Presidente da ACISO – Associação Empresarial Ourém-Fátima, Domingos Neves e o Diretor Pedagógico do Centro de Estudos de Fátima, Pe. Rodrigo Carvalho, pelo Vice-presidente do Município de Ourém, Natálio Reis e vários colaboradores da INSIGNARE.

Carina Oliveira sucede assim a Francisco Vieira, que nos deixou no passado dia 2 de Outubro, vítima de doença prolongada.

A nova Diretora Executiva da INSIGNARE é natural de Fátima, é licenciada em Engenharia Civil pela Universidade de Coimbra e Pós-graduada em Gestão e Liderança pelo AESE - Business School. Foi durante 6 anos Deputada na Assembleia da República, nas XI e XII legislaturas, é Presidente da Assembleia de Freguesia de Fátima, trabalhou, entre outras entidades, na IP – Infraestruturas de Portugal e na EP – Estradas de Portugal, SA e ministrou várias formações na sua área profissional. É também reconhecida pela causa social, fazendo atualmente parte de inúmeros movimentos e associações como o CRIF – Centro de Recuperação Infantil de Fátima, a ADFERSIT – Associação Portuguesa para o desenvolvimento de Sistemas Integrados de Transportes e o ILAC - Instituto Luso-Árabe para a Cooperação.

Imagens