Pesquisar:

INSIGNARE CERTIFICADA COM A NORMA ISO9001:2015

Realizou-se hoje, a cerimónia de atribuição da certificação ISO9001:2015 à Insignare – Associação de Ensino e Formação, por parte da entidade certificadora Bureau Veritas. Este momento contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Paulo Fonseca, enquanto Presidente da Direção da Insignare, dos Vice-presidentes, Pe. Rodrigo Carvalho e Domingos Neves, das representantes da Bureau Veritas, Ana Rita Pereira e Carina Gonçalves, do CTIC (Centro Tecnológico das Indústrias do Couro), Alcino Martinho e Aida Marques, e alguns colaboradores desta instituição.

A Insignare, entidade proprietária da Escola Profissional de Ourém e da Escola de Hotelaria de Fátima, ciente da importância crescente em melhorar procedimentos existentes, de modo a proporcionar melhores serviços aos seus clientes/utentes, começou desde o final de 2015 a desenvolver os mecanismos necessários à adoção da norma NP EN ISO9001:2015. Assim, ao longo deste tempo, e em colaboração com o CTIC, cujo apoio e consultadoria foi uma preciosa ajuda e mais-valia, foram desenvolvidos processos, automatizados procedimentos, entre outros, de modo a que a Insignare, hoje, seja mais eficaz e capaz de enfrentar os desafios que a espera.

Vivemos num tempo em que a qualidade existente numa organização, para além de presente, tem de ser evidenciada, provada, garantida, pelo que esta certificação, de cariz internacional, vem conferir esse estatuto à Insignare.