Pesquisar:

JANTAR DE ENCERRAMENTO DO IV WORKSHOP INTERNACIONAL DE TURISMO RELIGIOSO, REALIZADO PELA ESCOLA DE HOTELARIA DE FATIMA

Foram cerca de 250 os participantes do jantar de encerramento do IV Workshop Internacional de Turismo Religioso, que decorreu no Mercado de Santana, em Leiria, no passado dia 26 de fevereiro, e que foi confeccionado e servido pelos alunos da Escola de Hotelaria de Fátima. Tal como vem acontecendo de forma periódica, a ACISO - Associação Empresarial Ourém-Fátima, em colaboração com o Município de Ourém e com o apoio do Turismo de Portugal e do Turismo do Centro de Portugal, organiza o Workshop Internacional de Turismo Religioso, em Fátima. 

Os grandes objetivos deste evento são promover uma bolsa de contactos de negócio entre os participantes, promover internacionalmente Portugal enquanto destino privilegiado de Turismo Religioso e reforçar a importância do Turismo Religioso no contexto do setor turístico mundial e tem como principais destinatários operadores turísticos internacionais e nacionais, empresários do setor da hotelaria e turismo e líderes de opinião e outros profissionais do trade. De referir que também os alunos de Turismo da Escola de Hotelaria de Fátima tiveram o seu papel neste Workshop, garantindo o serviço de secretariado e receção aos participantes no evento que decorreu no Centro Pastoral Paulo VI, em Fátima.

Este ano o jantar de encerramento ficou, uma vez mais, à responsabilidade da Escola de Hotelaria de Fátima, que com muito orgulho se preparou para receber os ilustres participantes deste Workshop. A refeição decorreu de forma sequencial, promovendo aos participantes uma degustação gastronómica repleta de produtos regionais do Centro de Portugal, confecionada pelos alunos de Cozinha/Pastelaria e servida pelos alunos de Restaurante/Bar.

A Escola de Hotelaria de Fátima agradece a confiança demonstrada pela ACISO e pelo Município de Ourém para a realização do jantar de encerramento do IV Workshop Internacional de Turismo Religioso e aos demais participantes.

Imagens