Pesquisar:

Arte no Claustro - Pinceladas

 

 

 

 

 

 

 

Patente ao público no restaurante Claustro Monfortino, irá estar durante o mês de janeiro, uma exposição de pintura de Luís Sá, pintor Torrejano que fez a sua formação em Madrid.

LUIS DE SÁ nasceu em TORRES NOVAS a 17 novembro de 1971 .
Este pintor torrejano adquiriu os seus conhecimentos artísticos em MADRID estudando desenho e pintura durante 5 anos. Durante a sua estadia em ESPANHA dedicou-se inteiramente à pintura.
Orientou, durante vários anos, no museu municipal de Torres Novas e equuspolis um curso de iniciação à pintura a óleo.
Tendo suas obras em coleções particulares de todo o mundo realizou exposições individuais em Constância, Barquinha, Torres Novas, Golegã e Fátima. Recebeu uma menção honrosa num concurso de pintura em Abrantes e foram-lhe adquiridas obras de pintura religiosa que neste momento decoram uma igreja particular. A sua pintura em termos de técnica está entre o impressionismo e expressionismo apesar dos seus motivos com caráter realista, sempre com uma pincelada nervosa e rápida não dando muita importância aos pormenores mas sim ao conjunto da obra, respeitando os tons, cores e estética, tendo como ferramenta a interpretação tanto no desenho como na cor.

CONTACTO: 965690856

Imagens