Pesquisar:

10 NOMES DA ESCOLA DE HOTELARIA DE FÁTIMA NAS ETAPAS REGIONAIS DO JTG 2018

A Escola de Hotelaria de Fátima está uma vez mais representada na 7ª edição do Concurso Nacional Jovem Talento da Gastronomia 2018.

Entre alunos e ex-alunos, a EHF conta com 10 representantes nas 3 Etapas Regionais, que decorrerão de Norte a Sul do país, e que foram apurados com base nas receitas inscritas.

- Sónia Rodrigues - Pastelaria Espiga

- Ricardo Ruivo - Cozinha Makro

- Diogo Franco - Cozinha com Legumes Bonduelle

- Afonso Rodrigues - Petiscos com Super Bock Selecção 1927

- Andreia Carreira - Pastelaria Espiga

- Diogo Nunes - Pastelaria Espiga

- Filipa dos Santos - Cozinha com Arroz Bom Sucesso

- Samuel Santos - Pastelaria Espiga

- Guilherme Gaspar - Cozinha Makro

- Alexandre Oliveira - Cozinha Makro

Esta é a 7ª edição do concurso Jovem Talento da Gastronomia que percorre o país à procura do futuro de Portugal! Esta iniciativa da Inter-Magazine - Edições do Gosto é composta por 3 etapas regionais e culmina na final nacional que reúne os concorrentes com melhores pontuações e onde o talento é revelado em cada uma das áreas a concurso. Trata-se de um concurso composto por 8 provas distintas: Artes da Mesa; Barman Inter Magazine; Cozinha Makro; Cozinha com Polvo Nacional Brasmar; Cozinha com Legumes Bonduelle; Tradição com Arroz Bom Sucesso; Pastelaria Espiga e Petiscos com Super Bock Selecção 1927. Podem concorrer todos os estudantes de hotelaria e restauração a frequentar as escolas em Portugal, ou jovens empregados que tenham terminado os estudos no ano letivo anterior ao ano corrente, e que tenham idade igual ou inferior a 25 anos.

De referir que a Final Nacional do JTG deste ano acontece nos dias 4 e 5 de Dezembro, na Escola de Hotelaria de Fátima. No dia 5, acontece também o Fórum: Que Futuro para a Gastronomia de Portugal, onde estarão reunidos os profissionais do presente e futuro.

 

Imagens