Pesquisar:

INSIGNARE APOSTA NO DISTRITO PARA PASSEIO-CONVÍVIO DE COLABORADORES

No passado dia 20 de Julho, os colaboradores da INSIGNARE viveram um dia diferente do habitual, que assinala o final do ano letivo 2017/2018, como tem sido tradição. O destino deste ano foi o distrito de Santarém, mais concretamente a aldeia avieira do Escaroupim e Santo Estêvão. Iniciámos o dia com embarcando no "Rio-a-Dentro", no Cais do Escaroupim, e fomos ao sabor das águas e da corrente, silenciosamente por entre as margens verdejantes de salgueiros e freixos, ziguezagueando por entre ilhas, bancos de areia e canais secundários a visitar lugares que parecem o paraíso vendo cavalos a pastar livremente nas ilhas, centenas de aves de diferentes espécies e peixes a saltar no rio.

Rumamos depois para Clube House de Santo Estêvão Golfe, onde depois de um almoço saboroso e cheio de boa-disposição, os colaboradores da INSIGNARE fizeram o seu batismo de golfe. Foi um momento bastante animado entre bolas e terra a voar, que permitiu a todos os participantes descontraírem da rotina do dia-a-dia, e assim, depois de muitas tacadas, deu-se por encerrado este dia de convívio que reúne anualmente os colaboradores INSIGNARE.

São momentos importantes para o espírito da equipa e valorização dos recursos humanos, e desta feita aqui bem perto, na apreciação e valorização do nosso património natural.

Para descarregar esta, ou outras imagens, clique aqui.

 

2018.07.23