Pesquisar:

Insignare recebe grupo de professores europeus para Formação

De 5 a 8 de fevereiro, a Insignare dinamiza um curso de Marketing Educacional direcionado a 8 professores da Polónia e da Roménia oriundos de Universidades, Escolas Secundárias e Escolas Primárias. O objetivo comum é aprenderem a promover as suas escolas na comunidade local, usando quer as redes socias quer outras ferramentas.

O Curso de Marketing Educacional pretende auxiliar os participantes a identificar as necessidades dos alunos e a ensinar-lhes a forma mais eficaz de comunicar com eles, quer sejam eles alunos atuais ou potenciais. O curso inclui temáticas nas áreas de marketing e do comportamento do consumidor e liderança. 

O último dia de formação está reservado para uma visita cultural que inclui uma visita guiada ao Castelo de Ourém e Vila Medieval de Ourém, um almoço no restaurante de Aplicação da Escola de Hotelaria de Fátima, uma visita às grutas de Mira d’Aire e uma visita ao Santuário de Fátima.

O curso decorre nas instalações da Escola Profissional de Ourém e os participantes estão alojados na Pousada do Conde de Ourém, na Vila Medieval de Ourém.

Imagens