Pesquisar:

INSIGNARE participa em missão empresarial na Coreia do Sul

A INSIGNARE – Associação de Ensino e Formação, esteve presente em Seul, Coreia do Sul, numa missão empresarial organizada pela ACISO – Associação Empresarial Ourém-Fátima, e apoiada localmente pela AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal e pela Embaixada de Portugal, entre os dias 6 e 10 de Setembro. Os objetivos deste encontro com empresas e organizações desse país visavam o reforço da captação de turistas para o nosso Concelho e para a Região Centro de Portugal. Participaram diversos hotéis e operadores turísticos nacionais, sendo os de Fátima claramente maioritários, acompanhados pela Secretária de Estado do Turismo de Portugal, de um Administrador do Turismo de Portugal e do Presidente da Região de Turismo do Centro de Portugal.

A presença da INSIGNARE tinha dois propósitos: a assinatura de um protocolo com uma instituição educativa Sul Coreana, que enquadrasse o acolhimento de estudantes daquele país na nossa região, onde fizessem estágios no setor do Turismo, e a promoção da Pousada Conde de Ourém.

Nesse sentido, a reunião foi um sucesso, com reuniões com agentes turísticos locais, responsáveis pelo envio de Turistas para o nosso país, o qual tem vindo a crescer sustentadamente na preferência dos Sul Coreanos, e com três instituições educativas, da qual resultará, desde logo, um protocolo de colaboração com o Yng-In Songdam College.

Imagens