Pesquisar:

LOTAÇÃO ESGOTADA NO IN POP ROCK FEST 2017

Mais de 2500 pessoas participaram no IN POP ROCK FEST 2017. Casa cheia para ouvir Diogo Piçarra, The Peorth e Freddy Tha Wyzz, os artistas que atuaram no IN POP ROCK FEST 2017, que se realizou na passada sexta-feira, dia 21 de Abril, no Centro de Negócios de Ourém. 

Diogo Piçarra era o artista mais aguardado. Vieram admiradores de vários pontos do país e de várias idades, para o ouvir. No final da atuação houve tempo para agradecer pessoalmente aos fãs que esperaram pacientemente para tirar fotos e pedir autógrafos.

As receitas do concerto revertem em favor da Fundação Dr. Agostinho Albano de Almeida, uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sem fins lucrativos, que tem como missão a prestação de serviços no âmbito da proteção dos cidadãos na velhice e invalidez e da proteção e apoio a crianças e jovens.

Este evento foi organizado pela INSIGNARE – Associação de Ensino e Formação, e serviu de forma complementar para a divulgação da Escola Profissional de Ourém e da Escola de Hotelaria de Fátima. Realizou-se no final de Abril marcando igualmente a despedida dos seus alunos finalistas, que partem para os seus períodos de Formação em Contexto de Trabalho (estágio).