Pesquisar:

Alunos de Multimédia realizam vídeos sobre a EPO

Os alunos do 2º ano do Curso de Multimédia (Sistema Aprendizagem) têm vindo a desenvolver prática real no âmbito da área técnica do curso (Som e Imagem e Animação 2D/3D). A turma foi dividida em grupos de 2 ou 3 alunos, aos quais foi atribuída uma determinada semana para a captação de som e imagem, com vista a elaborar um video promocional de cada um dos cursos profissionais desenvolvidos na EPO, bem como um video promocional da Escola Profissional de Ourém, que será usado na sua divulgação. Adicionalmente, o grupo de serviço em determinada semana fica também responsável pela captação de imagens e pela elaboração de pequenas notícias para publicar nas redes sociais de todos os eventos que decorrerem na escola durante esse período.

Os trabalhos têm decorrido dentro da normalidade e, com a supervisão do docente da área técnica, estão já a ser ultimados os primeiros vídeos promocionais. Uma vez concluídos, serão publicados no facebook e no site da Escola Profissional de Ourém.

Pretende-se, com este projeto, que os alunos possam pôr em prática os conhecimentos adquiridos na área técnica do curso e, ao mesmo tempo, contribuir para a criação de um portefólio de trabalhos realizados pelos alunos, considerado atualmente um  importante instrumento potenciador da  empregabilidade.

Imagens