Pesquisar:

Campanha "Vem pôr os pontos nos i's"

Comemora-se, este ano letivo, vinte e cinco anos de existência da Escola Profissional de Ourém.Neste momento tão especial, não podemos deixar de pensar em todos aqueles que pertenceram a esta Família. Muitos são aqueles que, tendo obtido a sua qualificação escolar e profissional na nossa Escola, são casos de sucesso que nos enchem de orgulho!

Gostaríamos imenso de te incluir neste grupo! Para isso, preparámos, uma vez mais, a campanha “Vem pôr os pontos nos i’s!”. Uma oportunidade privilegiada de concluíres o teu curso, aproveitando um conjunto de condições especiais que idealizámos para ti e que te possibilitarão obter, para além de uma certificação escolar, uma certificação profissional.

Uma vez que o sucesso de todos os nossos alunos é o espelho do sucesso da nossa Escola, reafirmamos a nossa vontade de contribuir para o teu êxito, apoiando-te nesta etapa cujo desfecho gostaríamos que fosse tão festivo como o momento que comemoramos!

Condições:

  1. Deverás efectuar esta matrícula extraordinária (gratuita) até ao final do mês de Novembro de 2015, e solicitar informação sobre os módulos em atraso e respectiva designação.
  2. Após a realização desta matrícula, deves entrar em contacto com a Diretora Pedagógica (Margarida Rodrigues) ou com o Supervisor Técnico (António Évora), para te informares sobre  a forma como irão ser avaliados os módulos que tens em atraso. Deves proceder à inscrição para a sua avaliação (inscrição gratuita) a realizar no decorrer desta campanha, que vai até ao final do mês de Janeiro. De referir que as avaliações realizadas após esta data não estão isentas de pagamento.
Imagens