Pesquisar:

Mensagem do Diretor Pedagógico

Chegados à reta final do ano letivo de 2016/2017 apraz-nos dizer que foi sem dúvida um ano repleto de atividades, sentimentos e uma Mega sensação de dever cumprido. Tornámo-nos uma Escola ainda mais viva, mais dinâmica e aberta para toda uma comunidade que continua a acreditar na qualidade de formação dos nossos alunos.

Confesso que a única palavra que me permite descrever este ano é MEGA, pois e de acordo com o dicionário a palavra Mega - Exprime a noção de grande (ex.: megaoperação, megaprodução), e sim foi isto que aconteceu na EHF.

Poderia referir exaustivamente a infinidade de atividades, a participação em concursos nacionais e internacionais, o número de empresários e comitivas estrangeiras que nos visitaram e partilharam experiências com os nossos alunos, os imensos estágios no estrangeiro assim como tantas outras.

Poderia também apresentar fotografias e testemunhos, e mesmo assim seria impossível demonstrar as relações afetivas que se estabeleceram entre alunos, professores e funcionários provocando emoções diárias que absorveram quem esteve presente.

Aos jovens que nos procuram é este sentimento de família que vos irá receber, independentemente do curso da fileira hoteleira que poderão escolher, seja ele de Técnico de Restauração - variante de Cozinha/Pastelaria ou de Restaurante/Bar, de Técnico de Pastelaria/Padaria ou de Técnico em Animação de Turismo a certeza será apenas uma, que estão a escolher uma MEGA Escola, com uma MEGA equipa e juntos continuaremos a SER MAIS E FAZER MELHOR na EHF.

 

Renato Guiomar

Diretor Pedagógico da Escola de Hotelaria de Fátima

Imagens