Pesquisar:

EQUIPA DE COZINHA DA ESCOLA DE HOTELARIA DE FÁTIMA REFORÇADA COM DOIS NOVOS CHEFES

Ao iniciar mais um ano letivo, a equipa de formadores do curso de Cozinha/Pastelaria da Escola de Hotelaria de Fátima foi reforçada com a integração de dois novos chefes cozinheiros, bons conhecedores da cultura da Escola e dos seus objetivos, dado tratarem-se de dois antigos alunos. Samuel Mota que recentemente deixou a equipa do restaurante Belcanto, do reconhecido Chefe José Avilez, e que entre outros estabelecimentos de referência tem no seu percurso passagens pelo Le Meridien Park Atlântico Porto, Tavares Rico, Hotel Villa Batalha e Altis Belém. Samuel Mota foi ajudante de Louis Anjos, outro antigo aluno da EHF, na edição de 2012 do Concurso Chefe Cozinheiro do Ano e em que este ficou classificado em primeiro lugar, para lá de ter participado ainda nas edições de 2013 e 2014, sempre como ajudante e tendo obtido, respetivamente o terceiro e segundo lugar.

Ivo Brandão tem como habilitações os cursos de Cozinha/Pastelaria e Restaurante/Bar frequentados na EHF e tem já um significativo percurso profissional de onde serão de destacar as passagens pelo Pérola do Fetal, Tavares Rico, 100 Maneiras, Hotel Palácio Estoril e Pousada de Alcácer do Sal. O Ivo Brandão participou nas edições de 2013 e 2014 do Concurso Chefe Cozinheiro do Ano tendo ficado, respetivamente em terceiro e segundo lugar.

Estes dois chefes cozinheiros que se encontram em fase de transição dos seus projetos profissionais, serão um reforço de elevado valor para a qualidade da formação desenvolvida na Escola de Hotelaria de Fátima, liderada pelo chefe Yannick Génard, que este ano assumiu as funções de Coordenador de Curso, tendo sido assegurada a continuidade dos chefes Ricardo Raimundo e Lisa Silva. 

Imagens