Pesquisar:

INSIGNARE GARANTE ESTÁGIOS INTERNACIONAIS PARA 80 ALUNOS NO PRÓXIMO ANO LETIVO

No âmbito do Programa comunitário ERASMUS +, a Insignare, entidade proprietária da EPO - Escola Profissional de Ourém e da EHF - Escola de Hotelaria de Fátima, viu aprovada a sua candidatura ao projeto “Learning by Doing in Europe, com o primeiro lugar da classificação, entre os cerca de 100 concorrentes.

O projeto irá desenvolver-se ao longo do ano letivo 2015/2016 e permitirá a realização de estágios, com a duração de 2 meses, para um horizonte de 80 alunos dos 2ºs e 3ºs anos da EPO e da EHF, na Alemanha (Berlim); Itália (Foligno e Rende); Espanha (Bilbao, Barcelona, San Sebastian e Sevilha); Escócia (Glasgow); Estónia (Tallin) e Irlanda do Norte (Belfast), o que constitui um recorde de países e cidades europeias que os acolherão.

As candidaturas agora aprovadas garantem a continuidade do esforço de formação internacional desenvolvido pela Insignare nos últimos anos e enquadram-se dentro dos objetivos estratégicos desta entidade, proporcionando aos seus alunos, docentes e colaboradores, uma intensa experiência internacional que potencie a qualidade dos seus desempenhos, pessoais e profissionais, e lhes permita uma visão moderna, construtiva e dinâmica da Europa onde se integram.

De referir que atualmente 100 alunos estão a efetuar os seus estágios em várias localidades Escocesas, Espanholas e Estónias. Todo este esforço formativo e de trabalho é integralmente suportado pela União Europeia.

Imagens