Pesquisar:

Insignare entrega 800 certificados de formação contínua

Realizou-se no passado dia 23 de janeiro, pelas 19 horas, no Cine-teatro Municipal de Ourém, a Cerimónia de entrega de certificados do CFC - Centro de Formação Contínua e do CQEP - Centro para a Qualificação e o Ensino Profissional (antigo CNO).

Durante o ano de 2014, muitos foram os formandos que aproveitaram a oportunidade para melhorar as suas competências frequentando as formações dinamizadas, um pouco por todo o concelho pela INSIGNARE. Ao todo eram 829 os certificados prontos a serem entregues referentes a formações nas seguintes áreas: Informática; Hotelaria e Restauração; Cake Design; Línguas Estrangeiras; Primeiros Socorros; Prevenção e Combate a Incêndios; Soldadura; Apoio à Pessoa Idosa; Apoio à Criança; Contabilidade; Secretariado; Fotografia e Vídeo; Língua Portuguesa; Comunicação, Decoração Floral e Costura.

A cerimónia contou com a presença das entidades que se associaram à Insignare no sentido de levar mais longe este esforço de formação. Com o seu apoio na disponibilização de espaços foi possível realizar formação fora dos grandes centros do concelho (Ourém e Fátima) e levar a formação às restantes freguesias do concelho. No final foram todos convidados a tomar um Porto de Honra no Centro de Negócios de Ourém, onde decorreram as Jornadas da Mecânica, organizadas pela Escola Profissional de Ourém, da qual a INSIGNARE é também proprietária. Para download de fotos em alta resolução carregue aqui.