Pesquisar:

Centro de Formação Contínua da INSIGNARE entrega 829 certificados

Hoje, dia 23 de janeiro, pelas 19 horas, a INSIGNARE realizará uma Cerimónia de Entrega de Certificados referente à formação realizada ao longo do ano de 2014 pelo Centro de Formação Contínua. A cerimónia terá lugar no Cine-teatro Municipal de Ourém. Serão também entregues os certificados aos adultos que terminaram a sua formação no CQEP - Centro para a Qualificação e o Ensino Profissional.

Durante o ano de 2014, muitos foram os formandos que aproveitaram a oportunidade de melhorar as suas competências frequentando as formações dinamizadas, um pouco por todo o concelho, pelo Centro de Formação Contínua e pelo CQEP - Centro para a Qualificação e o Ensino Profissional da Insignare.

São 829 os certificados que estão prontos a serem entregues e que se referem a formações nas seguintes áreas: Informática; Hotelaria e Restauração; Cake Design; Línguas Estrangeiras; Primeiros Socorros; Soldadura; Apoio à Pessoa Idosa; Apoio à Criança; Contabilidade; Secretariado; Fotografia e Vídeo; Língua Portuguesa; Comunicação; Decoração Floral e Costura.

A cerimónia contará com a presença das entidades que se associaram à Insignare no sentido de levar mais longe este esforço de formação. Com o seu apoio na disponibilização de espaços foi possível realizar formação fora dos grandes centros do concelho (Ourém e Fátima) e levar a formação às restantes freguesias do concelho.

Imagens