Pesquisar:

Ourém aposta nas Jornadas da Mecânica

De 22 a 24 de janeiro, no Centro de Negócios de Ourém, entre as 14 e as 22 horas, irão realizar-se as Jornadas da Mecânica. Esta segunda edição alarga o seu âmbito de atividade ao setor automóvel, motos e equipamentos agrícolas e industriais, que complementarão as áreas da metalurgia, metalomecânica, serralharia, moldes e plásticos.

Ponto de encontro para os profissionais destes diversos setores de atividade, as Jornadas da Mecânica, ocupam na plenitude o espaço disponível no Centro de Negócios de Ourém, estando prevista a presença de 30 expositores nacionais que apresentarão as últimas novidades em termos de soluções tecnológicas, desenvolverão demonstrações e explicarão todas as dúvidas. A presença dos automóveis e das motos, potenciará a atração do grande público e a organização tem como objetivo atingir, ao longo dos três dias do certame, cerca de três mil visitantes. A entrada é gratuita.

Para além da exposição, está prevista a realização de 4 sessões sobre temas técnicos específicos, que se realizarão nas tardes dos dias 22 e 23, no auditório do Centro de Negócios.

Imagens