Pesquisar:

ACISO e Insignare lançam questionários de avaliação sobre impacto e necessidades de formação

A ACISO - Associação Empresarial Ourém – Fátima e a Insignare – Associação de Ensino e Formação, lançaram conjuntamente no dia 7 de julho, um Questionário de Avaliação do Impacto da Formação e de Diagnóstico das Necessidades de Formação, com vista a recolher informação que sirva de suporte na preparação de candidaturas ao novo Quadro Comunitário.

O questionário é realizado na plataforma Google Docs e foi concebido numa vertente organizacional, visando as empresas, e noutra vertente pessoal, pretendendo atingir adultos que frequentaram formação nestas duas entidades.

O objetivo é atingir um universo de 2500 pessoas e empresas e as conclusões deverão ser apresentadas na primeira quinzena de setembro.

Pretende-se que este esforço de recolha de informação potencie respostas crescentemente ajustadas às necessidades de mão-de-obra das empresas e às legítimas expetativas dos cidadãos, garantindo que, na globalidade do território do Concelho de Ourém, seja disponibilizada uma oferta formativa diversificada que suporte os esforços de qualificação e requalificação profissional que têm vindo a ser desenvolvidos.

Imagens